Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Kayky Brito volta a andar de bike quatro meses após acidente

Ator compartilha nas redes sociais tratamentos de fisioterapia e fonoaudiologia. Ele ficou internado cerca de um mês após ser atropelado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro

O ator Kayky Brito está reaprendendo a andar de bicicleta. O momento foi compartilhado nas redes sociais do artista neste domingo, 7.

Brito foi vítima de um atropelamento na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro, em setembro de 2023, e ficou internado por cerca de um mês.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Voltando aos poucos. Cotovelo, as mãos e o quadril estão começando do zero. Na minha memória, o movimento é como antes. Mas o corpo falta obedecer a sincronia. O jeito é vencer a mente. Amo muito ver o movimento das coisas", escreveu nos stories do Instagram - recurso de publicação que dura 24 horas.

Kayky continua realizando tratamento para se recuperar das sequelas do acidente e também compartilha fotos e vídeos durante as sessões de fisioterapia na piscina e na fonoaudiologia.

"Quero dividir com vocês o que eu tenho mais feito nesse momento: a fisioterapia todo dia, fono algumas vezes na semana. Então, acompanhem só", comentou em vídeo publicado no Instagram. "Passando aqui para agradecer o carinho de todos, sei que eu posso sempre contar com todos vocês nessa luta diária. Muito obrigado mais uma vez".

Relembre

Kayky teve politraumatismos após ser atropelado no último 2 de setembro na Avenida Lucio Costa. Após 27 dias de internação, os médicos deram alta a ele, mas com a condição de seguir o tratamento em casa. No dia do acidente, Brito estava com o também ator Bruno de Luca em um quiosque da área. 

Após a colisão, o condutor chamou o Corpo de Bombeiros. Em depoimento à polícia, a passageira que estava no carro de Diones confirmou que ele não estava em alta velocidade e que prestou socorro à vítima.

Não foi constatado uso de álcool pelo condutor. No depoimento, Diones afirmou que Kayky “cruzou a pista repentinamente correndo”. Além disso, o motorista afirmou que estava na faixa da esquerda e tentou desviar, jogando para a faixa da direita, mas que não conseguiu evitar a colisão.

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Kayky Britobicicletatratamentoatropelamento Kayky BritoBruno de Luca

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site