Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Preta Gil celebra cura do câncer em missa na Bahia

Nesta sexta-feira, 5, Preta Gil publicou em suas redes sociais cerimônia na qual celebra sua cura do câncer de intestino, junto a amigos e familiares

Após ter recebido alta do seu diagnóstico de câncer, em 2023, a artista Preta Gil celebra a sua cura com missa na histórica Igreja do Rosário dos Pretos, na Bahia.

A celebração contou com a presença de familiares e amigos da cantora, como Gilberto Gil, Flora Gil e Regina Casé. Nesta sexta-feira, 5, a artista utilizou suas redes sociais para agradecer pela cerimônia.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Dia de agradecer pela minha vida ao lado da minha família, amigos e tanta gente que me quer bem! Eu sou uma mulher abençoada em poder estar aqui em Salvador, na primeira sexta-feira do ano, celebrando a vida, não só a minha, mas a de todos!", agradece Preta.

Segundo o portal Alô Alô Bahia, o momento foi organizado a pedido do produtor cultural Geraldo Badá, também responsável pela missa em Ação de Graças para Gilberto Gil, quando o cantor enfrentou uma crise de insuficiência renal, em 2017.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do Super Fruits Slot no WhatsApp

Além de celebrar a sua própria recuperação, a cantora utiliza do seu espaço para desejar saúde e cura para outras pessoas que estão precisando.

"Eu sou uma mulher abençoada mesmo. Poder estar aqui em Salvador e poder estar aqui na primeira sexta-feira do ano celebrando a vida, não só a minha, mas a de todos... Acabei de encontrar uma moça que veio de outro estado, que usa uma bolsa de colostomia e vai retirar. Então, acho que esse é o momento em que eu oro, rezo, não só pela minha recuperação, mas a de todos que estão, nesse momento, passando por um tratamento oncológico ou de qualquer outra enfermidade".

Preta Gil confirma fim do tratamento do câncer: ‘Venci’

“Meu amores, finalmente chegou o dia desse vídeo tão esperado é com muita alegria que venho dar essa notícia: Meu tratamento oncológico finaliza após uma cirurgia de reconstrução do meu trato intestinal e reversão de ileostomia”, detalhou Preta na publicação do dia 11 de dezembro.

Preta aproveitou para explicar que segue em reabilitação e que irá ficar durante cinco anos sob cuidados médicos, no qual terá uma “rotina de acompanhamento, mas que é o comum para pacientes oncológicos”.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Preta GilCuraCancerMissaFamiliaGilberto GilIgrejaBahiaRedes sociaisOpovoVida&Arte

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site