Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Após morte durante show, esposa de cantor gospel se pronuncia

Cantor gospel Pedro Henrique morreu durante ministração em igreja na última quarta-feira, 13. Enterro aconteceu neste sábado, 16

Após a morte do cantor gospel Pedro Henrique, 30, na noite de quarta-feira, 13, a esposa Suilan Barreto, influenciadora cristã, se pronunciou em suas redes sociais. No relato, Suilan relembra a rotina com o marido e promete amá-lo para sempre.

“Estou aqui, meu amor, tentando escrever e, como sempre, me faltando palavras. Cadê você para me ajudar? Cadê você? Ah, meu amor, como eu te amo e sempre falei que eu amo mais. Queria você agora para te encher o saco para tomar café da manhã e você não tomar, mas queria encher o saco, só isso”, relatou nos Stories do Instagram na sexta-feira, 15.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Leia mais | Cantor gospel Pedro Henrique morre aos 30 anos

Os dois tinham um relacionamento há 10 anos. Há pouco menos de dois meses, o casal teve a primeira filha, que nasceu no dia 19 de outubro. Em publicação nas redes sociais, Pedro e Suilan confirmaram que foi o dia mais feliz de suas vidas.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do Super Fruits Slot no WhatsApp

Ainda na sexta, a influenciadora publicou uma foto com Pedro em seu último “vale night”. “Como eu queria você pra mim de novo, como eu queria ser faladeira com você de novo, como eu queria te abraçar de novo, como eu queria sentir o seu cheiro de novo, como eu queria fazer tudo com você de novo”, escreveu.

Suilan ainda disse que continuará cuidando da filha e falando com a mãe de Pedro todos os dias assim como ele fazia. “Nós ficamos amor e vamos honrar a sua descendência! Eu te amo e para sempre vou te amar”, finalizou.

Como Pedro Henrique morreu?

O cantor gospel Pedro Henrique, de 30 anos, morreu na noite dessa quarta-feira, 13. De acordo com Kaiky Alexander, integrante da banda de Pedro Henrique, o cantor teria sofrido um infarto fulminante enquanto se apresentava em um culto em Feira de Santana, na Bahia. O laudo médico ainda não foi divulgado.

O corpo do cantor foi enterrado neste sábado, 16, após uma cerimônia de despedida na Igreja Batista, em Porto Seguro, na Bahia, seu estado natal.

Gravadora é criticada ao lançar clipe horas após morte de Pedro Henrique

A gravadora "Todah Music Oficial" publicou um dos videoclipes do cantor gospel Pedro Henrique, que ainda não tinha sido lançado, horas após a repercussão do falecimento do cantor.

Na descrição do vídeo, a gravadora afirma que “pensou cuidadosamente” antes de publicar e que o principal objetivo era homenagear o cantor.

A decisão dividiu opiniões nas redes sociais. "A homenagem deveria ser feita quando ele estava vivo. O povo só quer prestar homenagem quando alguém morre, passou um bom tempo nessa gravadora…", disse uma internauta.

O diretor artístico da produtora, Giovani Mandelli, disse que o vídeo foi publicado após umaconversa com a família. "A gente entende a opinião das pessoas. Entendemos que algumas pessoas podem não ter gostado. Entendemos algumas críticas. Tomamos a decisão que achamos melhor para o momento, sempre conversando com a família", justificou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

cantor gospel que morreupedro henriqueinfarto fulminanteesposa cantor gospel

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site