Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Ludmilla e Brunna falam sobre maternidade e receios

Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, reveleram em entrevista detalhes sobre o processo de fertilização in vitro e receios sobre a maternidade

Em entrevista ao Fantástico, exibida no domingo, 3, a cantoraLudmilla e sua esposa Brunna Gonçalves contaram detalhes sobre o plano de serem mães. No início de novembro, o casal revelou que havia começado o processo de fertilização in vitro (FIV) em uma clínica dos Estados Unidos.

“Estamos na fase dos exames. Fizemos um exame que, para ficar pronto, demora quase dois meses. Então, é um processo longo, sabe? Mas a gente tá muito ansiosa”, detalhou Brunna à Maju Coutinho.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

LEIA TAMBÉM| Ludmilla explica erro ao cantar Hino Nacional durante GP do Brasil

A dançarina também brincou, dizendo que quando estiveram na clínica, “parecia que já estava grávida”. “Porque tive que fazer o ultrassom para ver se estava tudo certinho”, contou.

As artistas também revelaram detalhes sobre o processo. Será o óvulo de Ludmila que vai fecundar com o material do doador. “Vai colocar o embrião dentro de mim”, explicou Brunna.

Apesar da animação para o processo da maternidade, as futuras mamães revelaram para a jornalista os receios de gerarem uma criança preta no mundo atual. Segundo Ludmilla, essa era a pauta da conversa delas.

“É por isso que acho que a gente adia tanto de ter, porque colocar um filho no mundo hoje em dia é uma coisa de coragem”, sustentou a cantora.

Elas relembram casos de comentários maldosos feitos a crianças, como os direcionados ao peso da bebe Lua, filha da influencer Viih Tube, e os feitos a Blue Ivy, filha mais velha de Beyoncé que participou de shows com a artista.

“São coisas muito cruéis e a gente fica ‘Meu Deus, e quando for o nosso’ “, pontuou Brunna. Ludmilla completou: “Se já dói na gente. Sempre ficamos pensando muito, mas estamos muito felizes e confiantesagora”.

Racismo

Osrecentes ataques racistas sofridos pela cantora também foram pauta da entrevista. Ela contou que já perdeu as contas de quantas vezes foi alvo do crime. “Não parei para contar, mas porque são muitos. Eu não consigo contar, são muitos”, afirmou.

A artista fluminense também fez um desabafo sobre a situação: “As primeiras vezes que aconteceu, tipo assim, deu muito, sabe? E eu acho que não tinha maturidade suficiente, nem entendimento, para lidar com a situação”.

LEIA TAMBÉM| Gloria Groove revela que foi ‘salva’ de enquadro da PM por Ludmilla

Ludmilla denunciou em suas redes sociais que vem recebendo inúmeros ataques racistas e que iria entrar com as medidas jurídicas necessárias. Ao Fantástico, ela disse que a situação é dolorosa, pois “sempre dói”.

“Mas agora eu tô mais forte. Eu tô mais resistente, tenho uma equipe muito melhor perto de mim. A gente já está em contato com o delegado especializado nesse caso de crime racial e a gente vai atrás disso”, revelou.

E prosseguiu: “Porque eu falei para os meus advogados, para as pessoas que andam comigo; eu falei ‘gente, nem que seja a última coisa que eu faça na minha vida’. Alguém tem que pagar por isso, porque é crime”.

Turnê comemorativa

Além dos filhos,Ludmilla tem planos para uma grande turnê, celebrando os 10 anos de sua carreira. Segundo revelado na entrevista, as apresentações mostrarão dez fases da trajetóriaartísticadela.

“Vem aí a turnê ‘Ludmilla in the house’. E, eu tô realizando um sonho de vida, que é poder trazer para o meu país algo inovador”, explicou.

A cantora também revelou detalhes do projeto comemorativo: “Fazer show em estádio e ter todos aqueles efeitos, muitos ensaios, muitos bailarinos, gerar milhares de empregos e, assim, conseguir também associar projetos sociais no meu show novo”.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ludmillabrunna gonçalvesmaternidadefertilização in vitroracismoturnêentrevista

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site