Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Vitor Valim diz que não irá concorrer à reeleição em Caucaia

O prefeito agradeceu as mensagens de carinho pela marca de 30 dias do falecimento de sua filha mais velha, Sofia

Prefeito de Caucaia, Vitor Valim (PSB), anunciou nesta segunda-feira, 8, que não irá concorrer à reeleição em 2024. O gestor está em seu primeiro mandato e afirmou, em transmissão ao vivo, que o projeto político no município será seguido por um outro nome. Há um mês, o prefeito perdeu a filha mais velha, Sofia Valim.

Ele ressaltou que seguirá com foco na gestão até 31 de dezembro, quando seu mandato acaba. Um novo nome deve ser indicado para sucedê-lo, sob a benção do ministro Camilo Santana (PT), tido por Valim por líder de seu projeto político. 

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu vou estar junto do nosso líder Camilo Santana, com nosso governador Elmano de Freitas, para que nós, juntos, possamos construir um nome de um homem ou de uma mulher para ser o próximo prefeito de Caucaia. O prefeito Vitor Valim vai ser prefeito com muito vigor e altivez para cada vez mais defender a população mais carente, mas que não sou candidato à reeleição", disse em live. 

Ele agradeceu o "favoritismo das pesquisas", por, segundo ele, apontarem o "projeto político" que ele representa na liderança. "Mas eu acredito em um modelo de gestão desapegado do poder. O prefeito Vitor Valim vai ser funcionário do povo de Caucaia até 31 de dezembro e onde mais eu poder servir ao nosso povo de Caucaia, é onde eu vou estar", afirmou ainda. 

Na transmissão, criada para prestar as contas da gestão, Valim agradeceu mensagens de carinho e solidariedade que recebeu por, nesta segunda, fazer 30 dias da morte de sua primogênita, Sofia Valim. A jovem morreu em dezembro do ano passado dias após receber um transplante de fígado.

Na época, o prefeito anunciou que Sofia havia entrado na fila de transplante de fígado, devido ao agravamento do seu quadro delicado de saúde. Dois dias após entrar na fila de transplante do Sistema Único de Saúde (SUS), o prefeito informou que a jovem tinha conseguido um doador compatível, devido à urgência, e realizou a cirurgia bem-sucedida.

Valim foi eleito em 2020 atuando no campo da oposição, mas passou por uma guinada e aderiu ao governismo, se filiando em agosto do ano passado ao PSB. Ao longo dos três anos à frente da prefeitura, Valim colecionou apoios na Câmara Municipal. 22 dos 23 vereadores, de diversos partidos, fazem parte de sua base na Casa. Os parlamentares projetavam uma candidatura forte para reeleição.

Rompido politicamente com Valim, o vice-prefeito Deuzinho Filho (União Brasil) é um dos opositores que devem lançar candidatura no município. Outro nome à direita é Coronel Aginaldo Oliveira (PL), bolsonarista e marido da deputada federal Carla Zambelli (PL-SP).

Candidata em 2020, a deputada estadual Emília Pessoa (PSDB) também pretende colocar seu nome na disputa. O PSD de Domingos Filho também tem a intenção de lançar candidatura, que pode ser do ex-prefeito Naumi Amorim ou de sua esposa, a ex-deputada estadual Érika Amorim.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site