Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Elmano comemora pedido de filiação de Evandro ao PT

O governador do Ceará afirmou que recebeu a notícia com "muita alegria"

O governador do Ceará, Elmano de Freitas (PT) comemorou e deu as boas-vindas a Evandro Leitão, presidente da Assembleia Legislativa do Estado (Alece), após o pedido oficial de filiação ao PT, realizado nesta segunda-feira, 11.

Elmano afirmou que Evandro é, além de amigo, "aliado antigo da nossa luta" no Ceará, e que recebeu com muita alegria a notícia.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Recebi com muita alegria a notícia do pedido de filiação do companheiro Evandro Leitão, presidente da AL, ao nosso Partido dos Trabalhadores. Evandro é um grande amigo, e aliado antigo da nossa luta por um Ceará mais justo e desenvolvido. Um grande quadro da política cearense, que é muito bem-vindo ao PT", escreveu nas redes sociais.

Evandro no PT: repercussão

Além do governador Elmano, outros nomes importantes do PT repercutiram a futura filiação de Evandro Leitão. José Guimarães, líder do governo Lula na Câmara dos Deputado, disse que o ato tem "significado histórico" e que o nome do presidente da Alece tem "profundas identidades" com o partido.

A deputada federal e pré-candidata ao cargo de prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins, em tom de crítica à ida de Evandro, disse ao Super Fruits Slot que o PT não é "partido de aluguel"

"O PT não tem essa cultura partidária da pessoa se filiar só pra ser candidato (a). Temos um partido de verdade, não um partido de aluguel", declarou.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

elmanoevandroptceara

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site