Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Sob aval de Tasso, vice-prefeito Élcio Batista se filia ao PSDB de olho em 2024

A formalização de ingresso de Élcio no PSDB se deu com as bênçãos do ex-senador Tasso Jereissati

O vice-prefeito de Fortaleza, Élcio Batista, assinou nesta segunda-feira (27) a ficha de filiação ao PSDB de olho nas eleições de 2024.

A formalização de ingresso do gestor no partido se deu com as bênçãos do ex-senador Tasso Jereissati, presidente da legenda no estado.

Mais cedo, como Super Fruits Slot havia antecipado, interlocutores de Élcio já tinham assegurado que o destino do vice de José Sarto (PDT) seria a legenda social-democrata.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até então integrante do PSB, Élcio anunciou no fim de semana que deixaria a sigla, mas evitou dizer a que agremiação se encaminharia.

Em contato com a reportagem, limitou-se a falar que seu endereço partidário logo seria conhecido.

Menos de 24 horas depois, fontes tucanas declararam, em reserva, que a adesão do vice às fileiras do PSDB estaria selada.

No partido, Élcio deve colaborar com a missão, postulada por Tasso, de reconstrução da legenda no Ceará.

Com bom trânsito político, o vice-prefeito é nome próximo tanto do ex-presidente do PSDB e ex-senador Luiz Pontes quanto do seu filho, Ozires Pontes, secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza.

Élcio entrou no PSB ainda em 2020, sob estímulo do então governador Camilo Santana (PT), de quem era titular da Casa Civil. A ideia era que se apresentasse como opção à disputa eleitoral daquele ano, que acabaria vencida por Sarto.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

PSDB no CearáTasso JereissatiEleições 2024Prefeitura de Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site