Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Izolda fala em evitar distrações com eleição e interferências prematuras

Governadora é pré-candidata e reconheceu que eleição mexe com as pessoas, mas destacou que não se pode perder o foco do interesse da população

A governadora Izolda Cela (PDT) disse que pretende manter o foco do governo do Estado neste ano eleitoral e evitar que o ano eleitoral atrapalhe o ritmo.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Que nós possamos garantir, o máximo possível, a isenção do trabalho, do ritmo do governo, de interferências prematuras. Principalmente, evitar distrações", disse a governadora, antes de comandar a primeira reunião de secretariado após a posse, no último sábado. Ela é um dos quatro pré-candidatos do PDT à próxima sucessão.

"É claro que o período eleitoral é importante, movimenta a atenção e a agenda das pessoas, mas o meu foco, minha atenção é no serviço. Ter essa atenção para não nos dispersarmos daquilo que é o interesse da população, que as coisas aconteçam".

Ela destacou também que ano eleitoral tem regras específicas, com restrições a pagamentos e transferências. "A partir de certo tempo, ações não são possíveis de serem efetivadas, novos convênios, transferência de recursos".

Com informações do repórter Filipe Pereira

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

governadora Izolda Celaeleições 2022governo Ceará

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site