Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Parque do Cocó registra incêndio em vegetação seca; fogo foi controlado

Ocorrência não tem ligação com as chamas que atingiram parte do equipamento no dia 18 deste mês

O Parque do Cocó registrou um incêndio em vegetação seca na noite desta quarta-feira, 31, nas proximidades da avenida Padre Antônio Tomás. Segundo Corpo de Bombeiros Militar do Estado (CBMCE), ocorrência não tem ligação com o fogo que atingiu parte do equipamento no dia 18 deste mês. 

De acordo com informações da instituição, as chamas iniciaram por volta das 18h30min de hoje, em uma vegetação seca localizada no pé de uma árvore. Duas guarnições de combate a incêndio foram acionadas para atender a ocorrência, além de equipes do Batalhão de Polícia Militar Ambiental (BPMA).

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para combater o fogo foram utilizados cerca de 40 litros de água. Incêndio foi controlado em cerca de dez minutos e não houve vítimas, assim como não havia ninguém no local. 

Ainda de acordo com o CBMCE, o motivo do incêndio não foi identificado. Assessoria destacou que "não houve informe de queda de raio e nem de quaisquer acidente que pudesse ensejar o fogo".

Entidade esclarece ainda que o fogo registrado não tem ligação com o incêndio que atingiu o equipamento no dia 18 deste mês, cujas chamas só foram controladas dois dias depois. 

"Reforçamos a importância da conscientização da população sobre a prevenção de incêndios em áreas de vegetação, especialmente em períodos de estiagem. A colaboração de todos é fundamental para preservarmos o nosso patrimônio natural. Em caso de emergência, ligue 193", alerta.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

incêndio parque do cocófortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site