Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Moto é incendiada com coquetel molotov em guerra de facções na Paupina

Um suspeito do crime foi preso após atirar contra policiais militares

A Justiça decretou, em audiência de custódia realizada nesta quinta-feira, 7, a prisão de um homem suspeito de participar de um conflitoentrefacções criminosas no bairro Paupina. Antony Rodrigues da Silva, de 34 anos, estaria compondo um grupo que tentou invadirumacasaparamatarumrival e ainda teria atiradocontrapoliciais militares do motopatrulhamento do 16º Batalhão.

O caso ocorreu no início da manhã desta quarta-feira, 6. Conforme decisão da audiência de custódia a qual Antony foi submetido, cerca de seis pessoas tentaram invadir a residência da vítima. Antes, eles teriam lançado um coquetel molotov que incendiou a motocicleta do homem. O grupo pertenceria à facção criminosa Comando Vermelho (CV).

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Omodus operandi do acusado demonstra sua periculosidade, vez que pela narração dos fatos reagiu a abordagem policial e atirou contra a composição policial, colocando assim em risco os policiais militares e os transeuntes que circulavam no local, demonstrando personalidade violenta”, afirmou na decisão o juiz Fabiano Damasceno Maia.

De acordo com a PM, os criminosos conseguiram fugir pulando muros de casas no entorno. Uma mochila, porém, foi abandonada por eles, onde foram encontrados 31 munições calibre 38, 27 munições de calibre .40, um carregador e dois coletes balísticos.

Nas diligências feitas em seguida, continua a PM, os agentes localizaram Antony, preso no interior de uma residência abandonada. “O suspeito e material foram levados ao 35º Distrito Policial, no qual foi lavrado o inquérito cabível”, informou a corporação.

Na audiência de custódia, o suspeito disse ter sido agredido, o que fez com que a 17ª Vara Criminal oficiasse o Ministério Público Estadual (MPCE) e a Controladoria Geral de Disciplina dos Órgãos de Segurança Pública (CGD) para apurar o relato.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública CearáGuerra Facções FortalezaTiroteio Paupina Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site