Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Criança é salva por guardas municipais após se engasgar com bombom em Fortaleza

Caso aconteceu na última segunda-feira, 11, em uma loja do Shopping Parangaba. Populares acionaram os agentes que estavam próximo do local

Uma criança de três anos foi salva por guardas municipais de Fortaleza após se engasgar com um bombom. O caso aconteceu em uma loja do Shopping Parangaba, no bairro Parangaba, nessa segunda-feira, 11, por volta das 16 horas. O resgate aconteceu após populares acionarem os agentes que estavam no empreendimento participando de uma exposição em comemoração ao aniversário da Guarda Municipal de Fortaleza.

No resgate, foi realizada a técnica de tapotagem pelo guarda José Duarte, que teve o auxílio do agente Renato Pereira, ambos são integrantes da Inspetoria de Ciclopatrulhamento do órgão.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A técnica de tapotagem consiste em uma série de “pancadas” dadas com as mãos em concha para que o organismo expulse qualquer corpo estranho que possa estar dificultando a respiração da vítima.

Logo após a aplicação da técnica, a criança conseguiu expelir o bombom e voltou a respirar normalmente. “Fico bastante emocionado por ter ajudado. Em momentos como esse, percebo o quanto a preparação é importante para que vidas sejam salvas”, disse o guarda municipal José Duarte.

A mãe do menino agradeceu aos agentes pela ação rápida, que garantiu que o menino, apesar de muito assustado, ficasse bem.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

guarda municipal resgate criançacriança engasgo bombomcriança engasgoguarda municipal fortalezafortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site