Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Hapvida suspende patrocínio a Sikêra Jr. por homofobia

Perfil da operadora de saúde respondeu comentário do ex-deputado federal Jean Wyllys nas redes sociais

OHapvida suspendeu o patrocínio para o programa Alerta Amazonas, do apresentador Sikêra Jr. A informação foi dada pela operadora de saúde em suas redes sociais, ao responder um comentário do ex-deputado federal Jean Wyllys, que criticou o post do Hapvida em comemoração ao Dia Internacional do Orgulho Gay, comemorado em 28 de junho.

No post, Wyllys comentou: "Permitindo que um apresentador patrocinado por vocês insultem a comunidade LGBTQ com mentiras e ilações criminosos, vocês não apoiam nossa comunidade, vocês só querem nos explorar economicamente. Não deixaremos!".

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Não apoiamos forma alguma de preconceito, seja social, de credo, raça, gênero ou orientação sexual. No momento, suspendemos o patrocínio do Alerta Amazonas. Estamos sempre trabalhando por uma sociedade mais saudável", respondeu o Hapvida.

Sikêra Jr tem histórico de ataques ao público LGBTQIA+. Recentemente, ele atacou o Burguer King pelo vídeo divulgado em homenagem ao Dia Internacional do Orgulh Gay, comemorado em 28 de junho. No vídeo, crianças e pré-adolescentes comentavam sobre as diversas formas de amor.

Confira o post e a resposta:

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

HapvidaSikêra Jr. Alerta AmazonasHomofobiaLGBTQIA

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site