Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Homem suspeito de estuprar criança de nove anos é encontrado morto na Serra de Aratanha

O corpo foi resgatado por uma aeronave da Ciopaer

Um homem de 34 anos suspeito de estupro de vulnerável que aconteceu no dia 31 de outubro foi encontrado morto na Serra de Aratanha, em Pacatuba, Região Metropolitana de Fortaleza. O corpo dele foi resgatado na segunda-feira, 7. As informações são da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS).

O homem se chamava Fabiano Eduardo da Silva e era o principal suspeito de abusar sexualmente de uma criança de nove anos de idade. Ele estava foragido até o último domingo, 6, quando foi encontrado morto na serra. O resgate do Corpo de Bombeiros teve a participação da aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer).

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Conforme a SSPDS, a causa da morte será determinada após p laudo da Perícia Forense. O caso foi registrado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

 

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública CearáSerra de Aratanha

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site