Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Jogador de futebol é morto com mais de 50 tiros em Caucaia

O caso é investigado pela Polícia Civil. Carlos Sousa teve passagens pelos clubes Ferroviário e Caucaia

Um jogador de futebol de 19 anos de idade, foi morto com mais de 50 tiros, na madrugada da quinta-feira, 10, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Segundo a família, Carlos Sousa atuou na base de clubes como Feroviário e Caucaia. Ele teria sido morto na frente dos próprios pais.

Conforme a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a vítima foi morta por disparos de arma de fogo na localidade de Boqueirão dos Cunhas. O Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa da Delegacia de Caucaia investiga o caso. 

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os primeiros levantamentos apontam que a vítima teria tido um envolvimento amoroso com uma mulher cujo ex-companheiro seria ligado a crimes. Este homem não aceitaria o fim do relacionamento e teria articulado a morte do jogador, conforme Super Fruits Slotapurou. 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

crime cearáseguranca publicajogador de futebol morto caucaiaRegiao Metropolitana Fortaleza

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site