Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Polícia atende ocorrência de assalto e identifica que vítima tem mandado de apreensão

Enquanto realizavam o procedimento policial, os agentes de segurança verificaram que a vítima, um adolescente de 14 anos, possuía um mandado de apreensão

Durante uma ocorrência de assalto, o Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (0CPRaio), da Polícia Militar do Ceará, constatou que os dois envolvidos eram adolescentes e que a vítima tinha um mandado de apreensão em aberto pela Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Ambos foram apreendidos.

O caso aconteceu em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, na sexta-feira, 15. Conforme a PMCE, o caso foi registrado durante o patrulhamento, quando os militares visualizaram um roubo em andamento na avenida Central do bairro Araturi. 

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ambos tentaram fugir, mas foram detidos. Na delegacia, durante a consulta do nome da vítima, foi constatado que havia um mandado de apreensão pela 5ª Vara da Infância e da Juventude.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Segurança Pública CearáAraturi Caucaia CearáComando de Policiamnto de Rondas e Ações Intene

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site