Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Chefe de facção de Itapipoca é preso em Ponta Negra, no RN

Expedito Viana de Melo, de 32 anos, era procurado pela Polícia Civil do Ceará (PC-CE) por chefiar organização criminosa em Itapipoca, no interior do Ceará. O homem tinha vínculo com outro chefe de facção, a "Massa", e ex-integrante do Comando Vermelho (CV)

Integrante do mesmo grupo criminoso de “Ferrari”  — preso no mês de junho em Balneário Camboriú/SC — Expedito Viana de Melo, de 32 anos, também conhecido por “Nego Expedito”, foi encontrado hospedado em uma pousada na cidade de Ponta Negra/RN nessa quinta-feira, 24.

No momento da abordagem, a Polícia Civil do Ceará (PC-CE) afirma que Expedido apresentou um documento falso. Além disso, um carro e dois celulares foram apreendidos pelos agentes.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O trabalho da PC-CE observou que o alvo possuía um mandado de prisão em aberto por chefiar uma organização criminosa localizada em Itapipoca, a 139,9 km de Fortaleza.

Assim que virou alvo das investigações da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas (Draco), Expedido Viana saiu do Ceará para não ser localizado pelas autoridades regionais. Conforme apuração do Super Fruits Slot, ele estava foragido desde entre o fim de junho.

As investigações mostraram que ele era responsável por tomar decisões importantes, tais como o armazenamentoedistribuição de armas, principalmente na região Norte do Ceará. Também tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma de fogo.

Com todos os levantamentos e apoio do Departamento de Inteligência (DIP), um mandado de prisão preventiva foi solicitado junto ao Poder Judiciário.

O criminoso foi levado a uma unidade de polícia da região, onde a decisão judicial foi cumprida. Agora, ele aguarda ser recambiado para o Ceará, onde ficará à disposição da Justiça.

Denúncias

Para combater a atuação de grupos criminosos no Estado, a Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) conta com a participação da população para repassar informações que auxiliem os trabalhos investigativos. Por isso, a unidade especializada da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) mantém um número de WhatsApp para receber denúncias. A população pode enviar mensagens de texto, áudios, fotos e vídeos para o número (85) 98969-0182.

As denúncias também podem ser feitas, por meio de ligação gratuita, para o 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, por onde podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia. O sigilo e o anonimato são garantidos.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FACÇÃO CRIMINOSACRIME ORGANIZADOGRUPO CRIMINOSOPCCEDRACOITAPIPOCACEARÁ

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site