Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Homem é preso após tentar beijar à força policial e vendedora em BH

Homem foi imobilizado no local e detido. Caso de assédio ocorreu em um bloquinho de Belo Horizonte

Um homem, de 49 anos, foi detido na madrugada desse sábado, 10, após tentar “beijar a força” uma vendedora, de 19 anos, e uma policial militar, de 31, que estava à serviço no Carnaval. Caso ocorreu em Belo Horizonte (MG).

De acordo com o portal Estado de Minas, na ocasião, o folião se aproximou de uma dupla de policiais que estava na segurança do Bloco Fúnebre, no Centro-Sul da capital mineira. Ele reclamava da comerciante local, pedindo intervenção dos oficiais em uma disputa comercial.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Quando os dois, a soldado e um aluno da PMMG se deslocaram para intermediar a discussão, o homem tentou assediar a policial, “projetando seu corpo em direção à ela”.

"Tentou puxar a policial militar para dar um beijo lascivo e forçado na boca da policial. Em ato reflexo, ela se protegeu com movimento de braço, projetando o cotovelo esquerdo entre o corpo do autor, o que impossibilitou a conclusão do ato", descreve a ocorrência.

Após, o folião foi colocado em posição de busca. Ao ter seus documentos solicitados, ele ainda tentou fugir, sendo derrubado ao solo, imobilizado, algemado e conduzido à delegacia.

A vendedora alvo das reclamações do homem afirma que também foi vítima de uma tentativa de assédio. "Ela relatou que o folião teria solicitado água mineral para comprar, mas que o autor bebeu metade e se recusou a pagar e ainda tentou beijá-la a força", descreve o relato policial no boletim de ocorrência.

Ela não se dirigiu à unidade policial, alegando que não tinha com quem deixar os produtos que vendia e que se encontrava em desempenho de sua atividade de sobrevivência.

Já a policial vítima não ficou até o fim da lavratura. O caso foi encerrado com a detenção do autor pela 3ª Delegacia Sul da Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), ainda conforme o Estado de Minas.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site