Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - OAB homenageia juíza que ofereceu café e casaco a réu

O vídeo viralizou nas redes sociais e dividiu opiniões entre os internautas; a juíza recebeu uma menção elogiosa da OAB pela atuação ética e humanizada

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Roraima homenageou a juíza Lana Leitão Martins na sexta-feira, 12, com uma “Menção Elogiosa”, após a ação da magistrada em uma audiência de custódia, que aconteceu no dia 10.

A OAB dedicou a homenagem "em reconhecimento à sua atuação ética e humanizada". O episódio foi gravado e é possível escutar no vídeo Martins oferecendo um casaco e um café para o réu, chamado Luan Gomes, que estava com frio, e também pediu para que tirassem as algemas dele.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Vídeo da audiência viralizou e dividiu opiniões na web

Um trecho gravado da audiência circulou pelas redes sociais, dividiu opiniões entre os internautas e gerou um debate social. Muitos discordaram da postura adotada pela juíza, e outra parcela elogiou.

No vídeo é mostrado Lana perguntando ao réu se ele estava com frio. “O senhor está com frio? Tem que tirar as algemas dele. Audiência não pode ocorrer com o réu algemado. Desliga o ar-condicionado, por favor. Pega um café para o senhor Luan, porque eu não vou fazer audiência com ele tremendo.”

O presidente da seccional da OAB de Roraima afirmou, em um texto divulgado nas redes sociais, que Lana agiu corretamente, “observando as regras de segurança sanitária e garantia de direitos da pessoa presa, com excelência, presteza e dedicação, sempre pautada na ética e compromisso institucional”.

Criminoso que atacou juíza em audiência nos EUA se nega a retornar à corte; VEJA 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

OABjuízapresoRoraimajulgamentoréu

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site