Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Confirmado no BBB 24, Rodriguinho já agrediu ex-mulher

Um dos confirmados do grupo camarote para a próxima edição do reality já bateu em Nanah Damasceno em uma festa, três anos atrás

Rodriguinho, que é um dos participantes já confirmados para a próxima edição do BBB que se inicia dia 8 de janeiro, já foi acusado de agredir a ex-mulher, Nanah Damasceno.

O caso ocorreu há três anos quando a influenciadora postou um vídeo chorando nas redes sociais e contando sobre a briga do casal em uma festa. Na ocasião, ela comentou que estava na comemoração da da Heloísa, neta do cantor, com os filhos.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Eu cansei de esconder quem o Rodrigo é. Eu tive um relacionamento abusivo durante anos. Não sei o que deu nele, o que ele viu. Ele me bateu dentro da festa! Eu estava saindo e ele me bateu, como já me bateu várias vezes", desabafou Nanah.

Dias depois, o cantor, famoso nos anos 1990, publicou uma nota confirmando a briga, mas sem citar a agressão e pediu desculpas.

"Declaro que sim, me exaltei, perdi o controle e me envergonho disso. Peço desculpas a Nanah, que é mãe dos meus filhos e a mulher a qual sempre fiz tudo o que pude para ver feliz”, afirmou.

Rodriguinho disse que estava tentando reatar o relacionamento com Nanah, de quem estava separado há um ano e meio. O casal tem dois filhos. Eles se reaproximaram meses depois do ocorrido, mas sem retomar a relação e, atualmente, parece que tudo anda bem no relacionamento entre os dois.

Nanah fez um post de aniversário para ele em que na legenda dizia "E que a gente cumpra a missão de criar nossos filhos em paz".

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

agressão; cantor; bbb 24

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site