Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Turista que estava no Rio para show de Taylor Swift é morto em assalto

Gabriel Mongenot foi vítima de latrocínio na Praia de Copacabana. Ele assistiria à apresentação deste domingo da cantora pop norte-americana

Um turista que estava no Rio de Janeiro para assistir ao show deste domingo, 19, da cantora pop norte-americana Taylor Swift foi morto durante a madrugada de hoje em uma tentativa de assalto na popular Praia de Copacabana, na Zona Sul da cidade.

Gabriel Mongenot Santana Milhomem Santos, de 25 anos, era natural do Mato Grosso do Sul mas morava em Minas Gerais.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Segundo informações de agentes da Polícia Militar (PM) que encontraram a vítima morta próxima a um espelho d'água, Gabriel foi morto durante tentativa de assalto por volta das 3 horas da madrugada deste domingo. Ele teria ido ao local, em um carro alugado, acompanhado de amigos.

Chegando à praia, o grupo desceu até a areia, onde foi abordado por três homens que anunciaram o assalto e levaram a chave do veículo e dois telefones celulares. Gabriel teria sido morto durante essa ação.

Gabriel era estudante de engenharia aeroespacial e filho da secretária-adjunta da Secretaria de Assistência Social de Campo Grande, Inês Mongenot. Familiares da vítima contaram, em entrevista ao portal G1, que ele estava realizando um sonho ao viajar ao Rio de Janeiro para acompanhar o show de Taylor Swift.

Dois dos suspeitos do crime de latrocínio já foram detidos por policiais militares e já tinham ficha criminal. Os homens haviam sido presos em flagrante na última sexta-feira, 17, pelo furto de 80 barras de chocolate, mas foram liberados após audiência de custódia no sábado, 18, poucas horas antes do assassinato.

Os detidos são Anderson Henriques Brandão, que confessou sua participação no crime, e Alan Ananias Cavalcante. O terceiro suspeito, Jonathan Batista Barbosa, ainda está sendo procurado.

Expectativas para o show de hoje

Após o repentino adiamento do show deste sábado, 18, o segundo que Taylor Swift faria no Brasil como parte da "The Eras Tour", as expectativas para a apresentação de hoje estão movimentando as redes sociais.

No show que abriu a turnê brasileira, realizado na última sexta, 17, uma fã (Ana Benevides, também natural do Mato Grosso do Sul) morreu em decorrência de uma parada cardiorrespiratória. Durante a apresentação, a sensação térmica no Estádio Olímpico Nilton Santos, conhecido como Engenhão, teria chegado aos 60 graus. Cerca de mil pessoas também teriam desmaiado durante o evento.

A proibição de entrada com garrafas de água, que intensificou o desconforto térmico dos fãs, gerou polêmica e foi revertida, após pronunciamento do ministro Flávio Dino, pela Secretaria do Consumidor, ligada ao Ministério da Justiça.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

taylor swiftgabriel mongenotlatrocíniothe eras tour

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site