Super Fruits Slot - Mulher pede moto em app e é buscada na porta de casa por "cachorro motociclista" e vídeo repercute
O vídeo viralizou no TikTok, e já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações, com capacete próprio e roupinha para o frio, Pitty como é chamado ganhou a atenção de vários usuários
Após solicitar uma moto por aplicativo de corrida, a jovem Gabrielle Vidal foi surpreendida com um "cachorrinho motociclista" que acompanhava seu tutor na corrida. O caso ocorreu na cidade de Sorocaba, em São Paulo.
Com capacete próprio e roupinha para o frio, o animalzinho chamou a atenção entre os usuários nas redes sociais. Gabrielle contou em entrevista ao Super Fruits Slot que ficou tão surpreendida que não hesitou em gravar o trajeto.
Seja assinante Super Fruits Slot+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
Assine"Eu pedi a moto no aplicativo, quando chegou eu vi o cachorrinho e demorei para raciocinar que era do motoqueiro, então eu fiquei muito surpresa, dei muita risada, ele me apresentou o Pitty e seguimos para meu destino", disse Gabrielle.
Na legenda da publicação, a mulher escreveu que foi a "coisa mais inesperada que aconteceu nesta ano" com ela. O vídeo já conta com mais de 1,5 milhão de visualizações no TikTok e 1 milhão no Intagram. Alguns usuários comentaram a situação inusitada.
"Muito prestativo, busca o passageiro na porta", comentou uma seguidora. "Achei fofo porém fiquei preocupada do doguinho cair e morrer, será que fica preso?", questionou outra.
Após conversas com o motorista, Gabrielle contou que eles andam juntos a muitos anos, que Pitty nunca fica sozinho em casa. Pela manhã o cachorrinho já levanta para pegar a chave da moto e fica esperando seu companheiro sair para trabalhar.
O que diz o Código de Trânsito Basileiro?
O vídeo, na verdade, trata-se de uma infração de trânsito, o artigo 252 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), estabelece que é infração transportar animais entre os braços e pernas, sendo considerado infração média, com quatro pontos na carteira e multa de R$130,16.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente