Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Time cearense representará o Brasil em torneio internacional de futsal na Espanha

A FutPro Brasil será o único time brasileiro a disputar a "Bahía de Cádiz Futsal Cup", competição que acontece na cidade de Cádiz, na Espanha

Entre os dias 2 e 8 de julho será realizado um torneio internacional de futsal, denominado de “Bahía de Cádiz Futsal Cup”. O campeonato, que reunirá cerca de 100 equipes de várias partes do mundo, acontecerá em Cádiz, cidade da Espanha. O único representante brasileiro será a FutPro Brasil, equipe cearense montada para o torneio.

A primeira parte do torneio terá o sistema de grupos, que serão compostos por quatro times. Os dois primeiros colocados de cada chave serão classificados para a fase ouro, enquanto os dois últimos irão jogar a fase prata, ambas no formato “mata-mata”. O modelo foi adotado para garantir, ao menos, quatro compromissos para cada equipe participante.

Na última sexta-feira, 24, data que completou um ano desde o início da invasão à Ucrânia, a organização do torneio anunciou que três equipes ucranianas foram convidadas a participar da “Bahía de Cádiz Futsal Cup”, como forma de se solidarizar e prestar apoio. Estes times viajarão sem custos e devem ser mantidos pela própria competição.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

 

FutPro Brasil

Com os elencos praticamente completos, o time cearense está confirmado em três categorias na competição internacional: sub-12, sub-14 e sub-16. Portanto, a comitiva da FutPro Brasil conta, atualmente, com 90 pessoas. Dentre elas estão atletas, comissão técnica e familiares dos jovens jogadores.

Comissão técnica e elencos

A comissão técnica da equipe será composta por Francisco Ramon Cassiano (técnico), André Felipe Muniz (auxiliar técnico), Thales Emanuel Pereira (preparador físico). O presidente da equipe é Rinaldo Parente Teles e o responsável pela organização da viagem é o professor José Carlos Barbosa de Sousa.

Com exceção da categoria sub-16, os elencos do sub-12 (14 atletas) e sub-14 (9 atletas) já estão formados. Veja abaixo a lista dos jogadores que já estão garantidos na competição.

Sub-12

  • Giuliano (goleiro), Flávio (goleiro), Bento, Toti, Kevin, João Cunha, Custódinho, Teles, Vitor Frota, Lucas Cintra, Gabriel, Matheus, Bernardo e Rafael.

Sub-14

  • Guilherme (goleiro), Artur (goleiro), João Barbosa, João Pedro, Lucca PArente, Franco Neves, Lucas Campos, Yuri Gomes e Davi José.

Sub-16 (ainda em formação)

  • Tom, Arthur Gomes, Carlinhos, Lucas Frota e Mateus.

Treinamentos

Os treinos das três categorias são realizados uma vez na semana, aos sábados. A escolha por fazer apenas uma atividade semanal se deu pela rotina de cada um dos atletas, que já atuam em suas respectivas escolas ou clubes. As sessões acontecem no BNB Clube ou Unifametro.

Custos da viagem

Para cobrir os custos da comissão técnica, treinamentos e parte dos equipamentos da equipe, a FutPro Brasil promoveu a venda de rifas, além de ter conseguido patrocínios. As empresas parceiras são: Cequip, Supermercado Guará, Instituto Teles de Odontologia, Grupo FP, 3F Multi Grupo, Clínica Glauco Almeida de Cirúrgia Plástica, Serra Veículos e L2 Construções & Incorporações.

Por outro lado, o custo da viagem dos atletas é de responsabilidade de cada família. O embarque para o país europeu está programado para o dia 29 de junho, no período da noite.

Uniformes de jogo 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

FutsalEspanhaTorneio InternacionalFutPro Brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site