Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Fortaleza joga mal, é superado pelo CRB e amarga primeira derrota em 2024

Tricolor do Pici volta a campo na quarta-feira, 14, diante do River-PI, na Arena Castelão

O Fortaleza não teve boa atuação e foi derrotado pelo CRB na tarde deste domingo, 11. Atuando no Estádio Rei Pelé, em Maceió, o Leão do Pici foi superado por 1 a 0 em jogo válido pela segunda rodada da Copa do Nordeste 2024. O único gol da partida foi marcado por Anselmo Ramon, ainda no primeiro tempo.

Com o resultado negativo, o time tricolor conheceu sua primeira derrota na temporada e perdeu a chance de ocupar a ponta da tabela do Grupo B do Nordestão. Segunda colocada com três pontos, a equipe leonina volta a campo na quarta-feira, 14, diante do River-PI, na Arena Castelão.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

CRB 1x0 Fortaleza - O jogo

Jogando diante do seu torcedor, o CRB dominou o confronto durante os 15 minutos iniciais, mas não conseguiu criar grandes chances. O Leão do Pici, por sua vez, começou a ter mais posse de bola a partir dos 20 minutos. Depois, o time alagoano voltou a gostar da partida e iniciou uma pressão na área do goleiro João Ricardo. A estratégia deu certo. Isso porque, aos 50 minutos, Anselmo Ramon abriu o placar no Rei Pelé.

Tendo clara dificuldade na armação das jogadas, Vojvoda sacou Lucas Sasha e colocou o jovem Kervin Andrade já na volta para o segundo tempo. A troca até funcionou, visto que o Fortaleza voltou com maior ímpeto ofensivo. Primeiro, o próprio camisa 77 arriscou de longe, mas Matheus Albino salvou.

Depois, já aos 30 minutos, Marinho cobrou falta e o goleiro alvirrubro voltou a evitar o tento de empate. Confortável com o resultado, o CRB decidiu dar a bola ao Fortaleza, que voltou a ter problemas no setor de criação e pouco assustou. Com isso, o placar seguiu o mesmo até o apito final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza crbfortaleza perde crbcrbfortalezanordestão 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site