Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Fortaleza acerta compra de Iarley Gilberto com Floresta; veja valor e tempo de contrato

Iarley chegou ao Fortaleza em fevereiro de 2023 e participou, no período, do Campeonato Cearense Sub-20, do Campeonato Brasileiro Sub-20, da Copa Fares Lopes e da Copa São Paulo de Futebol Júnior

OFortaleza oficializou nesta sexta-feira, 9, o acerto com o Floresta pela compra de 60% dos direitos econômicos do atacante Iarley Gilberto. A equipe do Pici desembolsou R$ 300 mil para adquirir o atleta em definitivo até dezembro de 2026, com opção de renovação por mais uma temporada. O Verdão da Vila Manoel Sátiro manteve, na negociação, 40% dos direitos do centroavante de 20 anos.

Iarley Gilberto chegou ao Fortaleza em fevereiro de 2023 e participou, no período, do Campeonato Cearense Sub-20, do Campeonato Brasileiro Sub-20, da Copa Fares Lopes e da Copa São Paulo de Futebol Júnior. Inclusive, nesta última competição, finalizou o torneio como artilheiro do Leão do Pici, tendo marcado cinco gols em cinco partidas.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“Obrigado por tudo, Floresta! Cheguei um moleque cheio de sonhos e saio um homem com muitos desses sonhos realizados. Sou muito grato a instituição por tudo, do porteiro ao cozinheiro. Agradeço pelo carinho que tiveram comigo, ao presidente e todas as comissões de base até o profissional que tive a honra de trabalhar, porque sem vocês nada disso seria possível. Levarei para sempre o Verdão da Vila em meu coração. Te amo, Floresta Esporte Clube”, escreveu Iarley Gilberto, no post de despedida do Floresta para o centroavante.

O atacante, natural de Bocaina–PI, disputou, ao todo, 34 partidas pelo Fortaleza, com 25 gols marcados. CEO da SAF do Leão do Pici, Marcelo Paz elogiou o “faro de gol” do piauiense.

“Iarley é um jogador que mostrou bem suas qualidades nas competições do ano passado e fez uma ótima Copinha, sendo o artilheiro do Fortaleza na competição. A gente decidiu comprar em definitivo, ele já está agregado ao elenco profissional treinando, vivenciando o dia a dia do elenco e da comissão técnica. É um jogador muito promissor, com faro de gol, um instinto realmente de goleador”, pontuou.

Após a Copa São Paulo de Futebol Júnior, Juan Pablo Vojvoda convocou Iarley Gilberto para treinar com o elenco profissional do Fortaleza, assim como aconteceu com os meio-campistas Amorim, Kauan Rodrigues e Kervin Andrade. O centroavante, porém, ainda não foi relacionado para partidas do time principal.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site