Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - "É um momento complicado", diz Vojvoda sobre sequência ruim do Fortaleza

Treinador do Leão comentou que a equipe sentiu falta do apoio da torcida em determinado momento da partida contra o Cruzeiro. "Faltou isso"

O técnico Juan Pablo Vojvoda lamentou mais uma derrota sofrida pelo Fortaleza na temporada. Na noite desse sábado, 18 de novembro, o treinador comentou o revés sofrido por 1 a 0 para o Cruzeiro na Arena Castelão pela Série A do Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Leão amarga uma sequência indigesta de oito partidas sem vencer, o que tem causado preocupação para o argentino.

Na coletiva de imprensa após a partida, o treinador afirmou não saber ao certo o motivo que impede a equipe de chegar às vitórias, se é por questão de cansaço ou por outra questão. “É um momento complicado. Tivemos uma série de partidas que não pudemos encaixar uma vitória. Acho que hoje o time mereceu um pouco mais, mas a realidade é que não conseguimos os três pontos e temos que tratar de fazer isso. Não sei se essa explicação está no cansaço ou na quantidade de jogos”, comentou.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Para o treinador, que agora viu o time cair para a 12ª colocação no torneio nacional, o duelo contra o Cruzeiro foi bastante equilibrado e o resultado foi definido por um lance polêmico. “(Mas) Não vou me pronunciar sobre isso”, afirmou. Ele ainda lembrou que seus comandados lutaram até o fim dos 90 minutos, gerando volume de jogo e criando chances de gol. Prova disso, a equipe realizou 16 finalizações contra sete dos mineiros.

Apesar disso, Vojvoda diz ter sentido falta da torcida presente na Arena Castelão. “Faltou essa força que já tivemos em outras partidas e em outros momentos do Fortaleza. Nós terminávamos as partidas com a torcida estimulando muito e hoje faltou isso", completou. Vale lembrar que durante a partida, vaias foram ouvidas das arquibancadas que tinha apenas torcedores tricolores.

O grito "time sem vergonha", por exemplo, pôde ser ouvido durante a transmissão da partida, enquanto a bola rolava. Após o apito final, vaias tomaram conta de parte do estádio contra o próprio time.

Com ainda cinco jogos pela frente, o Tricolor do Pici precisa confirmar sua classificação para a Copa Sul-Americana de 2024. Para ir em busca de reabilitação no Brasileirão, onde contabiliza 43 pontos, o Leão terá alguns dias para trabalhar, porque na quinta-feira, 23 de novembro, recebe o Botafogo na Arena Castelão. A partida acontece às 19 horas com transmissão da Rádio Super Fruits Slot CBN.

 

Assista à coletiva de Vojvoda completa após a derrota do Fortaleza para o Cruzeiro

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

fortaleza esporte clubefortaleza serie afortaleza x cruzeirojuan pablo vojvodavojvoda fortalezabrasileiraoserie acampeonato brasileiro

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site