Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Em terceira passagem, Mano almeja "voltar a ter dias vitoriosos" pelo Corinthians

Treinador foi anunciado nesta quinta-feira, 28, pelo Timão e já comandou a primeira atividade no CT Joaquim Grava e diz que o torcedor "vai ver novamente uma equipe que ele gosta"

O técnico Mano Menezes está de volta ao Corinthians e já comandou o treino desta quinta-feira, 28, visando o clássico contra o São Paulo. Em suas primeiras palavras, o comandante disse que quer um Timão forte como sempre foi, com apoio da Fiel, para o clube "voltar a ter dias vitoriosos".

"Como é a terceira vez que iniciamos uma relação, acho que temos algo muito bom que foi deixado para trás e podemos dar garantia ao torcedor que ele vai ver novamente uma equipe que ele gosta, com a características dos times que eu sempre dirijo, das equipes do Corinthians lá atrás. Sendo forte como sempre fomos, tendo o torcedor ao nosso lado, e essa sempre foi a marca do clube, para a gente voltar a ter dias vitoriosos, como a gente quer ver", comentou Mano à Corinthians TV.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine
 

O treinador assinou contrato até final de 2025 e comandou seu primeiro treinamento no CT Dr. Joaquim Grava. Nesta sexta, 29, o técnico dará sua primeira entrevista coletiva e a ideia é que Mano esteja à beira do gramado no sábado, contra o São Paulo, no Morumbi.

Aos 61 anos, Mano Menezes dará início a sua terceira passagem do Corinthians. O técnico comandou o clube entre 2008 e 2010, quando conquistou o acesso à primeira divisão, o título do Paulistão e da Copa do Brasil e, depois, em 2014.

O treinador foi demitido do Internacional em julho, depois de recusar uma proposta para assumir o Corinthians em abril. Como estava empregado naquela ocasião, o treinador preferiu não trocar de clube.

Ao longo da carreira, Mano Menezes já treinou diversos clubes brasileiros e de fora do país, além da própria seleção brasileira. Na elite nacional, passou por Grêmio, Flamengo, Palmeiras, Bahia e teve a passagem mais vitoriosa no Cruzeiro, entre 2016 e 2019, onde conquistou dois estaduais e o bicampeonato da Copa do Brasil.

Mano chega ao Corinthians no momento em que o clube ocupa a 11ª colocação do Campeonato Brasileiro e está nas semifinais da Copa Sul-Americana. No jogo de ida do mata-mata, o Timão empatou em casa com o Fortaleza por 1 a 1, na última partida sob o comando de Luxemburgo. A volta será disputada na próxima terça-feira, 3, na Arena Castelão.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

sport club corinthians paulistamano menezesmercado da bolacopa sul-americana 2023fortaleza x corinthianssemifinal sul-americana 2023

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site