Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Ferroviário e Iguatu conhecem adversários da primeira fase da Copa do Brasil

Definição ocorreu por meio de sorteio nesta terça-feira, 30, na sede da CBF, no Rio de Janeiro. Ceará e Fortaleza também disputam o certame nacional

Ferroviário e Iguatu conheceram nesta terça-feira, 30, seus respectivos adversários da primeira fase da Copa do Brasil. O Tubarão da Barra enfrenta o Maranhão-MA, enquanto o Azulão joga diante do Juventude. As partidas serão disputadas em duelo único, entre os dias 21 e 28 de fevereiro.

Em duelo único, o grupo coral joga fora de casa. Por ser o melhor ranqueado do embate no Ranking Nacional de Clubes (RNC) da CBF, entretanto, a equipe hoje comandada por Raimundo Wagner possui a vantagem do empate para seguir na competição. A situação do Iguatu é inversa. O time cearense não terá a vantagem da igualdade no confronto, mas irá disputá-lo como mandante.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Caso avance, o Ferroviário enfrenta o melhor entre Humaitá-AC e Sampaio Corrêa-MA. Já o Iguatu, em caso de classificação, joga diante do vencedor de Ji-Paraná-RO x Paysandu-PA. A tabela detalhada da competição será divulgada em breve pela CBF.

Além de Ferroviário e Iguatu, tanto Ceará quanto Fortaleza também jogam a Copa do Brasil. O Alvinegro de Porangabuçu só entra na competição na terceira fase, enquanto o Tricolor irá jogar fora de casa diante do Fluminense-PI.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ferroviário Atlético ClubeCopa do Brasil 2024Associação Desportiva Iguatuadversário ferroviário copa do brasiladversário iguatu copa do brasil

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site