Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Ceará recebe Altos-PI no Castelão e busca segunda vitória no Nordestão

O confronto marcará o terceiro encontro entre Alvinegro e Jacaré na história. Em duas partidas, ambas pela Copa do Nordeste, foram registrados uma vitória do Ceará, em 2019, por 2 a 1, e um empate sem gols, em 2021

Para dar continuidade à boa fase na temporada, o Ceará entra em campo neste domingo, 11, às 16 horas, contra o Altos–PI, pela 2ª rodada da Copa do Nordeste. A partida será disputada na Arena Castelão, em Fortaleza–CE.

O confronto marcará o terceiro encontro entre Alvinegro de Porangabuçu e Jacaré na história. Em duas partidas, ambas pela Copa do Nordeste, foram registrados uma vitória do Ceará, em 2019, por 2 a 1, e um empate sem gols, em 2021.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A equipe de Vagner Mancini figura no Grupo A da competição regional, ocupando a 3ª colocação, após estrear vencendo a Juazeirense por 1 a 0 no Estádio Adauto Moraes, em Juazeiro–BA. Contra o Altos–PI, o Alvinegro de Porangabuçu repetirá a equipe que atuou na goleada contra o Caucaia por 5 a 0 pelo Campeonato Cearense.

 

“O que ficou acertado vai ser mantido. Essa equipe que jogou hoje (contra o Caucaia), jogará domingo também. Óbvio que analisaremos caso a caso, algum atleta que possa ter saído de campo com alguma queixa clínica. A princípio, essa equipe volta a jogar contra o Altos–PI, para descansar na quarta-feira (contra o Náutico) e jogar o Clássico-Rei”, disse Mancini, em entrevista coletiva pós-jogo contra o Caucaia.

Para a partida diante do Jacaré, Vagner Mancini deve ter o desfalque do zagueiro Ramon Menezes, realizando transição, e do meio-campista Lucas Mugni, que trata lesão muscular no Centro de Saúde e Performance do Ceará (CESP).

O confronto, para o elenco alvinegro, é encarado como preparatório para o Clássico-Rei, conforme dito pelo Vagner Mancini. O foco está em conquistar os três pontos para dar tranquilidade ao Ceará no duelo de quarta-feira, contra o Náutico, pela 3ª rodada do Nordestão. Para essa partida, o clube terá elenco mesclado, visando o Clássico-Rei pelo Campeonato Cearense.

“Para nós, todos jogo é importante. Encaramos da mesma forma. O pensamento é focado na próxima partida, com o mesmo objetivo, que é (conquistar) os três pontos. Respeitaremos o adversário, mas nossa equipe entra com objetivo de conquistar a vitória”, enfatizou o lateral-direito Raí Ramos.

Pelo lado do time piauiense, o foco está em conquistar a primeira vitória na competição. O Altos desembarcou na capital cearense na sexta-feira, 9, após realizar o trajeto em ônibus, a pedido do técnico Flávio Araújo. O goleiro Vinícius, o zagueiro Leandro Amorim, o meio-campista Bryann e os atacantes Iago, João Pedro e Athyrson integram o departamento médico e desfalcarão a equipe contra o Ceará.

 

Ceará x Altos-PI

Ceará
4-3-3: Fernando Miguel; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Lourenço, Guilherme Castilho e Recalde; Erick Pulga, Facundo Castro e Aylon. Téc: Vagner Mancini

Altos-PI
4-3-3: Careca; Luís Guilherme, Arlan, Ricardo e Arthurzinho; Hudson, Marcelinho e Dhonata; Matheus, Digão e Rhuann. Téc: Flávio Araújo

Local: Arena Castelão, em Fortaleza/CE
Data: 11/2/2024
Horário: 16 horas
Árbitro: Wallas Martins Lopes/MA
Assistentes: Ivanildo Goncalves da Silva/MA e Edna Cristina Santos Ferreira/MA
Transmissão: Nosso Futebol, DAZN, Rádio Super Fruits Slot CBN, Super Fruits Slot CBN Cariri, YouTube e Facebook do Super Fruits Slot

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceara sporting clubceara x altoscopa do nordeste 2024esportes

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site