Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Dominante, Ceará goleia o Caucaia e se aproxima de vaga nas semis do Estadual

Time alvinegro bateu a Raposa por 5 a 0 com gols assinalados por Erick Pulga (2x), Recalde, Raí Ramos e Richardson

Em mais uma noite inspirada, o Ceará goleou o Caucaia nesta quinta-feira, 8, pelo Campeonato Cearense 2024. Jogando na Arena Castelão, o time alvinegro bateu a Raposa por 5 a 0 com gols assinalados por Erick Pulga (2x), Recalde, Raí Ramos e Richardson.

Com o resultado, o Vovô, líder do Grupo B, chegou aos dez pontos e encaminhou sua vaga nas semifinais do Estadual. Para isso acontecer, a equipe precisa de um simples empate contra o Fortaleza no Clássico-Rei do próximo dia 17, válido pela quinta rodada do certame.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará 5x0 Caucaia - o jogo

Atuando pela primeira vez no Castelão nesta temporada, o Vovô iniciou o confronto deixando clara sua intenção de tentar abrir o placar o mais cedo possível. Não à toa a equipe alvinegra finalizou com perigo já aos 3 minutos, com Recalde. Depois, aos 20, foi a vez do Caucaia assustar com Goiaba, mas Fernando Miguel realizou grande defesa. 

Após chances de ambos os lados, Erick Pulga decidiu chamar a responsabilidade. Na oportunidade, o camisa 16 do Ceará dominou e acertou um belo chute de longa distância para balançar as redes do Gigante da Boa Vista. Em seguida, o time de Mancini quase ampliou com Castilho, mas a finalização foi para fora.

Dominante na partida, o Alvinegro voltou a marcar aos 40 minutos com Recalde após cobrança de lateral de Raí Ramos. Na ocasião, o paraguaio dominou com a perna direita e finalizou com a esquerda. Aos 45, Raí Ramos, de cabeça, aproveitou o cruzamento de Matheus Bahia e fez o terceiro do Vovô.

Na segunda etapa, o Ceará voltou controlando a posse da bola e pouco sofreu nos minutos iniciais. A primeira grande chance criada no segundo tempo ocorreu aos 17 minutos, quando, em bola cruzada na área, Goiaba chegou finalizando e Fernando Miguel pulou bem para defender.

Na sequência, a equipe alvinegra aproveitou a oportunidade. No lance, Aylon finalizou e, no rebote, Pulga só teve o trabalho de empurrar a bola para as redes, marcando o quarto gol do Vovô.

Confortável em campo, o Vovô seguiu pressionando e ainda marcou mais um tento com Richardson, que, de fora da área, arriscou um chute firme e venceu o arqueiro do Caucaia. Com o gol, o time de Porangabuçu baixou o ímpeto ofensivo e controlou a partida até o apito final.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

ceará goleia caucaiaerick pulgarecalderai ramosceará caucaiaceará goleada caucaiaceará estadualcearense 2024

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site