Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Com lesão muscular, Lucas Mugni desfalca Ceará contra o Caucaia pelo Estadual

Além do meio-campista argentino, o treinador Vagner Mancini não contará com o zagueiro Ramon Menezes, que está em transição

O meio-campista Lucas Mugni, que vinha atuando como titular do Ceará neste início de temporada, desfalca a equipe no duelo contra o Caucaia desta quinta-feira, 8, pela quarta rodada do Campeonato Cearense. De acordo com o boletim médico divulgado pelo Vovô, o argentino está com uma lesão muscular na parte anterior da coxa direita.

Assim, o treinador Vagner Mancini optou pela entrada de Guilherme Castilho, que teve atuações de destaque nos últimos jogos e pedia passagem na equipe titular. Além de Mugni, o comandante alvinegro não poderá contar com o zagueiro Ramon Menezes (em transição) e o jovem Daniel Mazerochi (pubalgia).

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Ceará e Caucaia se enfrentam às 20h30min, na Arena Castelão. Confira as escalações dos dois times:

Ceará
4-3-3: Fernando Miguel; Raí Ramos, Matheus Felipe, David Ricardo e Matheus Bahia; Lourenço, Castilho e Recalde; Erick Pulga, Facundo Castro e Aylon. Téc: Vagner Mancini.

Caucaia
4-3-3: Matheus Jesus; Diguinho, Regineldo, Diney e Gustavo; Rodrigo Correia, Lucas Maranguape e Vanderlan; Goiaba, Alan e Romário. Téc: Lamar Lima.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site