Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Ceará acerta a contratação do lateral-direito Rafael Ramos, ex-Corinthians

O jogador português de 29 anos foi liberado pelo Corinthians e deve ser anunciado nos próximos dias pelo Alvinegro de Porangabuçu

O Ceará acertou a contratação do lateral-direito Rafael Ramos, que estava no Corinthians. O Vovô negociava com o jogador desde o final de janeiro, conforme antecipouoEsportes Super Fruits Slot. Sem espaço no Timão, o português foi liberado pelo clube paulista.

Nas tratativas com o jogador, o Ceará chegou a ter um entrave com questões salariais, já que o lateral pediu inicialmente um valor fora dos padrões do time cearense. Com um consenso estabelecido, o lateral desembarcará ainda nesta semana na capital cearense para realizar exames médicos e ser anunciado pelo Vovô. A informação é de Horácio Neto, da Rádio Super Fruits Slot CBN.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Rafael Ramos tinha contrato com o Corinthians até a metade desta temporada, mas entrou em acordo com a diretoria do time paulista para antecipar a saída. Com o português, o Vovô preenche as duas lacunas que restavam no elenco: a do camisa 5, com Jean Irmer, e a do lateral-direito.

No Alvinegro, Rafael Ramos disputou posição com Rai Ramos, que vem sendo o titular da equipe, e o jovem Jotavê, promovido das categorias de base ao profissional.

Rafael Ramos no Ceará: quem é o jogador?

Formado nas categorias de base do Sporting-POR, o português Rafael Ramos tem 29 anos e chegou ao Corinthians em 2022 por indicação do treinador Vítor Pereira. Naquela temporada, chegou a atuar em 22 jogos pelo Timão, mas perdeu espaço no último ano, onde entrou em campo apenas sete vezes.

+ Confira mais notícias do Ceará Sporting Club

Em 2023, a última vez que Rafael Ramos participou de uma partida foi na vitória do Corinthians por 2 a 1 contra o Universitario-PER, no dia 18 de julho. Na ocasião, o lateral jogou por 55 minutos e deixou o gramado do Monumental "U" com lesão no joelho direito.

Na carreira, acumula passagens pelo Orlando City e Chicago Fire, ambos da MLS, pelo FC Twente, da Holanda, e Santa Clara, de Portugal, onde viveu a melhor fase da carreira. No Corinthians, por ser reserva de Fagner e ter um alto salário, a diretoria do Timão tenta antecipar a sua saída antes do término do contrato, que se encerra no fim de junho deste ano.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

rafael ramos corinthiansrafael ramos cearárafael ramos lateral-direito

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site