Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Chegada de Jean Irmer acirra disputa no meio-campo do Ceará

Jean chega para acirrar a disputa com Richardson, Lourenço, Mugni, Lourenço, Castilho e Léo Rafael pela volância do Ceará

OCearáanunciou na noite desta segunda-feira, 5, a contratação de Jean Irmer. O volante de 29 anos defendeu o Juventude entre 2022 e 2023 e assinou contrato com o Alvinegro até o final de 2024.

Jean chega para acirrar a disputa com Richardson, Lourenço, Mugni, Lourenço, Castilho e Léo Rafael pela volância do Ceará. 

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A chegada de Irmer encerra a busca do Ceará no mercado da bola por um volante de marcação. A contratação também atende a outro pedido de Vagner Mancini: um meio-campista com boa estatura. Com 1,83m, o ex-Juventude se junta a apenas outros dois jogadores do setor no Alvinegro com mais de 1,80m - Léo Rafael, 1,81m, e Lucas Mugni, 1,84m.

Neste começo de temporada, Mancini tem utilizado Lourenço de primeiro volante e Mugni de segundo.

Versátil, Lourenço faz atualmente a função de elo de conexão entre defesa e meio de campo, mas não tem tanto poder de marcação característico da posição. 

Agora, Mancini tem à disposição dois volantes mais marcadores, Irmer e Richardson, e quatro mais criativos, como Castilho, Mugni, Lourenço e Léo Rafael.

Versatilidade no meio campo

O trunfo do atual setor de meio campo do time de Porangabuçu é a versatilidade de quase - senão todos - os jogadores da posição conseguirem exercer duas ou até mais funções.

Sendo assim, o acréscimo de Jean Irmer numa briga por titularidade pode mexer em outras peças do meio campo e até do ataque. Jorge Recalde, por exemplo, atual armador da equipe, pode atuar como falso 9, função que jogou no antigo clube, Newell’s Old Boys, da Argentina.

Lourenço pode fazer todas as funções no meio de campo, além de já ter atuado como extremo. Castilho é outro que pode ser utilizado mais avançado, assim como Mugni. 

O Ceará corre atrás agora de um lateral-direito para o seu elenco, visto que conta apenas com Raí Ramos para a posição e Jotavê, recém-chegado da categoria de base.

Recentemente, o Alvinegro de Porangabuçu chegou a avançar na negociação com Rafael Ramos, do Corinthians, mas esbarrou na pedida salarial.


Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

CearáCeará SCCeará Sporting ClubJean Irmercontratação

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site