Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Ceará apresenta sócio Eterno Soldado e diretor explica nome

Na manhã desta segunda-feira, 17, o Alvinegro de Porangabuçu apresentou o mais novo plano de sócio, que será entregue aos ex-atletas que marcaram época no clube

O Ceará irá entregar um sócio vitalício para os ex-jogadores que, de alguma forma, foram importantes e ajudaram a construir a longa história do clube. O plano, nomeado de “Eterno Soldado”, foi apresentado na manhã desta segunda-feira, 17, pelo presidente João Paulo e o diretor do Sócio Vozão, Veridiano Pinheiro.

Para dar início a coletiva de imprensa, o diretor do programa de associados do Vovô explicou o surgimento do plano de sócio. Veridiano afirmou que o Ceará, através deste movimento, vem agradecer e honrar os ex-atletas que foram importantes para a história do clube.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

“O plano Eterno Soldado nasceu de algumas ações que a gente já vinha pensando desde antes da pandemia. O Ceará, vem neste momento, agradecer e honrar quem realmente respeitou a nossa camisa, quem realmente construiu a nossa história e nos deu felicidades na arquibancada.”

O nome “Eterno Soldado” não foi escolhido por acaso. Veridiano Pinheiro revelou que esta é uma forma de homenagear Dimas Filgueiras, que foi apelidado carinhosamente pelos torcedores como “Soldado Alvinegro”.

“Buscamos um nome, e nada melhor que você recrutar novamente os soldados alvinegros, que venceram tantas batalhas. Queremos homenagear, com essa comenda, o nosso eterno soldado, e o maior de todos, Dimas Filgueiras. Esse tem que ser lembrado, esse tem que ser honrado. Ele realmente tem o espírito e a essência do torcedor alvinegro.”

O primeiro sócio vitalício foi entregue justamente para Dimas Filgueiras. As filhas Vânia Filgueiras e Lia Filgueiras estiveram presentes na coletiva de imprensa para representar o pai, que por condições de saúde não pôde estar presente, e receber o cartão do plano “Eterno Soldado”.

Critérios para ser contemplado com o sócio vitalício

Durante a coletiva, Veridiano Pinheiro tratou de esclarecer os critérios para um ex-atleta do clube ser contemplado com o cartão.

“Claro que vai existir um critério para a gente estar contemplando os atletas com o plano. Estamos fazendo o fechamento hoje com o pessoal do centro cultural. Eles têm o histórico de vários atletas que já passaram aqui pelo clube. São mais de 2500 registros. Além desses critérios, o principal é ter honrado e respeitado o Ceará. Não adianta ter jogado aqui, ter feito gol de título, e depois não respeitar a instituição. O básico vai ser esse.”

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará time futebolCeará Sporting ClubSócio-torcedorEterno SoldadoDimas Filgueiras

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site