Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Por expulsão contra o Goiás, Bruno Pacheco pode pegar gancho de até 12 jogos no STJD

Lateral-esquerdo do Vovô levou vermelho direto por ter acertado cotovelada no jogador Maguinho. Arbitragem entendeu como agressão e registrou situação em súmula

Expulso na partida contra o Goiás, na 11ª rodada da Série A, por ter acertado uma cotovelada em um jogador adversário, o lateral-esquerdo Bruno Pacheco, do Ceará, será julgado pela 5ª comissão disciplinar do STJD e pode pegar gancho de até 12 jogos.

Pacheco foi denunciado no artigo 254-A do CBJD, que significa praticar agressão física. A pena prevista é de suspensão por quatro a 12 jogos. O julgamento será realizado na próxima sexta-feira, dia 8 de julho, às 10h30min, na sede do STJD, no Rio de Janeiro.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

O relato do árbitro Wagner do Nascimento Magalhães na súmula que expulsou Bruno Pacheco, com vermelho direto, aos 35 minutos por ele “ser culpado de jogo brusco grave, ao dar uma cotovelada contra seu adversário, sr Magno José da Silva (Maguinho), atingindo seu rosto na disputa da bola dentro da área da equipe do Ceará. O jogador atingido precisou de atendimento médico e foi substituído”.

A diretoria do Ceará discordou veementemente da expulsão, na ocasião, e reclamou oficialmente da decisão de Wagner Magalhães na CBF. A entidade divulgou os áudios do VAR, que foi utilizado no lance, para mostrar como a decisão foi tomada.

Uma semana depois, o mesmo árbitro foi escalado para apitar o Clássico-Rei de ida das oitavas de final da Copa do Brasil e o presidente do Ceará, Robinson de Castro, solicitou mudança, mas a CBF não atendeu o pedido.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Ceará Sporting ClubBruno Pacheco julgado STJDPacheco pode pegar ganchoSTJDCeará e GoiásBruno Pacheco expulso julgamento

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site