Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Espanha vence a Inglaterra e conquista o título inédito da Copa do Mundo feminina

As espanholas conseguiram consagrar sua melhor campanha em Mundiais levantando a taça. Antes, o melhor que a seleção fez foi chegar nas oitavas de final da edição de 2019

A Espanha conseguiu o seu primeiro título da Copa do Mundo feminina neste domingo, 20. A equipe disputou a final contra a Inglaterra e venceu por 1 a 0, no Estádio de Sydney, na Austrália. Olga Carmona foi a responsável pelo gol da vitória.

As espanholas conseguiram consagrar sua melhor campanha em Mundiais levantando a taça. Antes, o melhor que a seleção fez foi chegar nas oitavas de final da edição de 2019, quando foram eliminadas para os Estados Unidos.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

A campanha da Espanha no torneio contou com vitórias contra Costa Rica e Zâmbia na fase de grupos, mas uma derrota contra o Japão fez com que o time passasse em segundo para o mata-mata.

Mesmo assim, a equipe eliminou a Suíça nas oitavas, a Holanda nas quartas e a Suécia nas semis para conquistar o título na decisão.

Do outro lado, a Inglaterra fica com o segundo lugar também fazendo sua melhor campanha em Copas do Mundo. O mais longe que elas haviam chegado foi em 2015, quando ficaram na terceira colocação.

O jogo

O duelo começou equilibrado, com a Inglaterra tendo uma grande chance logo aos 15 minutos da primeira etapa. Lauren Hemp recebeu na área e colocou a bola no travessão.

A resposta da Espanha veio com a bola nas redes aos 22 minutos. Mariona Caldentey recebeu no meio-campo e passou na esquerda na ultrapassagem de Olga Carmona. A lateral recebeu na área e bateu cruzado, abrindo o placar na decisão.

No segundo tempo, as espanholas tiveram uma ótima chance de ampliar a vantagem quando a árbitra viu um toque na mão de Keira Walsh dentro da área, marcando pênalti.

Jennifer Hermoso foi para a cobrança e bateu no canto direito. Porém, a goleira Mary Earps defendeu o chute sem dar rebote e impediu que as inglesas ficassem dois gols atrás da Espanha.

Em desvantagem, as inglesas foram ao ataque, mas tiveram dificuldades de criar boas chances. A melhor delas aconteceu aos 30 minutos, quando Lauren James fez jogada pela esquerda e bateu com pouco ângulo para a defesa de Catarina Coll.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

copa do mundomundial femininocopa do mundo femininaespanha campeaworld cup women

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site