Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Marta abre jogo sobre Brasil na Copa e planeja disputar Olimpíadas

Aos 37 anos, Marta planeja se tornar mãe e realizar uma melhor despedida do futebol nas próximas Olimpíadas

Em coletiva de imprensa do Orlando Pride (Estados Unidos), clube do qual faz parte, Marte foi indagada sobre sua melancólica despedida da Copa do Mundo Feminina. A atacante falou sobre a “decepcionante” campanha do Brasil no Mundial e confirmou a vontade de fazer parte da próxima edição das Olimpíadas.

"Após uma Copa do Mundo muito decepcionante, a única coisa que pensei foi em voltar para casa e começar a treinar com o clube. Isso me ajudou muito a desconectar da Copa do Mundo e de tudo que aconteceu lá. [...] Foi uma grande decepção para mim e para todo o time", avalia Marta.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Aos 37 anos, a Rainha do Futebol tem contrato com o Orlando Pride até o ano que vem e possui planos para se tornar mãe. Assim, os Jogos de Paris podem simbolizar uma melhor despedida do futebol que não foi possível no último campeonato mundial.

Ao projetar seus próximos passos, Marta revela: “Eu não vou jogar outra Copa do Mundo, mas não disse que não vou jogar a próxima Olimpíada. Ainda não tenho o "sim", mas trabalharei dia a dia e se sentir que ainda tenho essa força para compartilhar com a seleção brasileira, quero brigar pela medalha de ouro”.

Marta comenta sobre a final da Copa do Mundo Feminina 2023: “nível muito alto”

Focada nos treinos do seu clube desde que voltou do Mundial, a camisa 10 chegou a acompanhar a sequência de jogos da Copa Feminina e elogiou a postura do vizinho sul-americano: ”essa competição foi muito diferente. Nós tivemos a chance de ver um time como a Colômbia. Eu fiquei impressionada com a técnica, a organização do time delas”, comenta.

Já sobre a decisão do próximo domingo, 20, fala que não há mais como se surpreender: "Agora é outro tempo, com um nível muito alto. Não me surpreendo com mais nada, mas é claro que é interessante ver esses dois times [Inglaterra e Espanha] na final. Vai ser um bom jogo".

“Basta ver os jogos, foram abertos, sem saber quem venceria. O nível está muito alto, vemos muito boas jogadoras em diversas seleções, e isso é bom para o futebol feminino", analisa a jogadora.

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

martarainha do futebol

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site