Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Apesar da polêmicas, Romário admite importância de Zagallo

O Baixinho lamentou a morte do ex-jogador e ex-treinador, único tetracampeão mundial de futebol com seleções

RomárioeZagallo não eram amigos e não tinham uma relação próxima. Muito pelo contrário, acumularam polêmicas com o passar dos anos. Ainda assim, o Baixinho lamentou a morte do ex-jogador e ex-treinador, único tetracampeão mundial de futebol com seleções.

"O Zagallo, em relação à importância, tem a mesma de um Pelé. Sempre foi um vitorioso, um tetracampeão mundial, deixou um legado importante. Hoje é um dia triste", disse o Baixinho neste sábado, ao tomar posse como presidente do América-RJ.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Os problemas entre os dois começaram em 1998, depois que haviam vencido juntos a Copa de 1994 pela Seleção Brasileira. Romário nunca aceitou ter sido cortado pelo técnico antes do Mundial da França devido a uma lesão muscular.

Ele acha que poderia ter sido mantido no grupo para jogar a competição em suas fases decisivas. O Brasil perdeu a final daquele torneio para os franceses.

Depois, uma polêmica que acabou na Justiça. Zagallo abriu um processo depois que Romário usou a sua imagem em uma caricatura no banheiro de uma casa noturna. O Velho Lobo aparecia no desenho sentado no vaso sanitário.

"Todos sabem que não tínhamos relação. Mas tenho que admitir: é um dos grandes ícones do nosso futebol, sempre representou bem. Quero deixar meu sentimentos a amigos e familiares", destacou Romário.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site