Super Fruits Slot - André vê Brasil evoluído com Diniz e classifica jogo contra Argentina como "histórico"
Volante entende que a equipe evoluiu desde que Fernando Diniz assumiu a Amarelinha, apesar dos resultados negativos recentes
O volante André, convocado pela seleção brasileira nesta data Fifa, entende que a equipe evoluiu desde que Fernando Diniz assumiu a Amarelinha, apesar dos resultados negativos recentes. O jogador de 22 anos também projetou o clássico entre Brasil e Argentina, classificando-o como "jogo histórico".
“Não só o trabalho do Diniz, mas todo trabalho precisa de tempo para a construção de um time que compita bem. Aqui na Seleção não é diferente. Aqui é ainda mais difícil, pelo tempo de treinamento, pelos dias. Então se torna um processo mais lento. É natural. Hoje no mundo do futebol se cobra muito resultado, então estamos tentando pegar todas as ideias e colocar em prática o mais rápido possível para que os resultados venham. Evoluímos nesse jogo (contra a Colômbia),tivemos chance de matar a partida, mas no final, em três minutos, tomamos dois gols de cruzamento. Se for olhar a partida, nosso time ficou na frente e teve grandes oportunidades de matar a partida", disse André em entrevista coletiva neste sábado.
Seja assinante Super Fruits Slot+
Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.
AssineAndré fez referência à derrota do Brasil para a Colômbia por 2 a 1, na última quinta-feira. A equipe de Diniz saiu na frente com Gabriel Martinelli, mas tomou a virada com dois gols de Luis Diaz.
O volante campeão da Libertadores com o Fluminense aproveitou para projetar o clássico contra a Argentina, marcado para terça-feira (21), no Maracanã. O jogador reforçou a importância do duelo, ainda mais pela sequência negativa de resultados do Brasil.
“Não só aqui na Seleção, mas no geral, o time que está lá embaixo naturalmente vai jogar mais pressionado, pois precisa da vitória, pontuar. É um jogo histórico, superclássico, no qual não tem favorito. Tenho certeza que nosso time vai entrar para competir muito e para jogar, isso é muito importante. É fazer o que a gente vem treinando, colocar em prática as coisas. Melhorar a marcação, o ataque, buscar evoluir. Nosso time vai entrar para jogar, pressionar, marcar alto, independentemente do adversário", completou André.
O Brasil se encontra na quinta colocação das Eliminatórias Sul-Americanas, com sete pontos conquistados. A Argentina, por vez, lidera o torneio com 12 unidades.
Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente