Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - relembre os participantes mais rejeitados da história

Desentendimentos e atitudes controvérsias fizeram com que brothers fossem vítimas do cancelamento. Veja participantes que saíram do BBB com mais rejeição

A convivência intensa na casa do Big Brother Brasil (BBB) pode resultar em atritos e controvérsias. Isso tende a levar a um significativo grau de desaprovação por parte do público, conhecido como o temido "cancelamento" dos participantes.

O “termômetro” do cancelamento é a votação para decidir quem é o eliminado da semana. Quanto maior a porcentagem de votos, maior a rejeição do público.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Até hoje, Karol Conká foi a participante com a maior porcentagem. Mesmo quem não acompanha de perto oreality, já ouviu o nome da artista associado a comentários negativos durante a edição que ela participou.

Leia Também | Quando começa o BBB 24 e quem são os novos participantes?

Rejeição no BBB: Top 7 dos participantes mais rejeitados da história

Confira abaixo lista dos nomes:

1° Lugar: Karol Conká (BBB 21) com 99,17%

Karol Conká, enfrentou uma eliminação recorde no BBB 21 ao receber 99,17% dos votos válidos em um paredão com Gilberto e Arthur, a maior porcentagem de rejeição na história doreality.

Aaversão do público à cantora foi resultado de conflitos, comentários e fofocas em que ela se envolveu ao longo de sua participação no programa.

A participante não apenas saiu com uma taxa de rejeição histórica, mas também enfrentou consequências adversas fora da casa, incluindo a perca de contratos e popularidade.

2° Lugar: Nego Di (BBB 21) com 98,76%

O humorista Nego Di foi eliminado do BBB 21 com uma expressiva rejeiçãode 98,76% dos votos válidos. Ele foi considerado como um dos "vilões" e disputou o paredão contra Sarah e Fiuk.

Sua participação no reality ficou marcada pela parceria com Karol Conká e outros dois participantes - Projota e Lumena -, formando um grupo conhecido como "grupo do ódio" pelo público.

3° Lugar: Viih Tube (BBB 21) com 96,69%

Durante sua participação no reality, Viih Tube manteve um perfil discreto, mas chamou a atenção ao se aproximar sistematicamente de quem tinha vantagem na reta final do programa.

Embora tenha conseguido evitar o paredão por três meses graças às suas alianças, sua primeira indicação resultou em sua eliminação. Gilberto e Fiuk, que estavam ao lado dela no paredão, tiveram apenas 0,71% e 2,61% dos votos.

4° Lugar: Aline dos Santos (BBB 5) com 95%

A estudante Aline dos Santos, atualmente com 39 anos, foi uma das primeiras participantes a receber uma alta porcentagem de votos durante sua eliminação.

Em contraste com os demais participantes da temporada, Aline ingressou no reality show após o início da edição, substituindo Marielza Souza, que havia sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) enquanto estava na jacuzzi da casa, no nono dia de confinamento.

5° Lugar: Patrícia Leite (BBB 18) com 94,26%

Adesaprovação do público em relação à publicitária Patrícia Leite decorreu de seus comentários ofensivos em relação às outras mulheres do confinamento, além de suas tentativas de seduzir Michel, um participante que tinha uma namorada fora da casa.

O nível de "cancelamento" foi tão intenso que, após deixar o reality, Patrícia chegou a tentar tirar a própria vida.

6° Lugar: Felipe Cobra (BBB 7) com 93%

O campeão de jiu-jitsu Felipe Cobra foi eliminado do BBB 7 ao receber uma expressiva rejeição de 93% dos votos válidos.

Durante sua participação no reality, Felipe aliou-se a Alberto Cowboy para enfrentar o favorito Diego Alemão, o que resultou em sua saída do programa com a rejeição do público.

7° Lugar: Nayara de Deus (BBB 18) com 92,69%

Em sua trajetória no reality show, a jornalista Nayara de Deus se desentendeu com outros brothers além de ser tachada pelos participantes e pelo público de leva e traz.

Rejeição no BBB: outros participantes que saíram com mais de 90% dos votos

Além destes, o médico Rogério Padovan (BBB 5) e o arquiteto Rafa Oliveira (BBB 12) foram eliminados com 92% dos votos válidos do público.

O cantor Projota (BBB 21) também enfrentou o cancelamento ao sair do programa com 91,89% dos votos. Já médica Laís Caldas (BBB 22) deixou a casa com 91,25% dos votos.

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

bbb 24bbb rejeiçãobbb cancelamentokarol conkabbb rejeiçõesbbb maiores porcentagens

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site