Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - quem ganhou? Relembre como foi a 23ª edição

A estreia do Big Brother Brasil 2024 está marcada para dia 8 de janeiro. Antes, confira os momentos marcantes do BBB 23

Com o início do Big Brother Brasil 24 se aproximando, decidimos relembrar alguns fatos marcantes da 23ª edição do badalado reality show da Rede Globo. Em uma final sem surpresas, a médica Amanda Meirelles venceu com 68,9% dos votos e levou o maior prêmio da história do programa, R$ 2,8 milhões.

Junto a Amanda, chegaram à final a cantora Aline Wirley (16,96%) e a atriz Bruna Griphão (14,14%). Confira momentos marcantes do BBB 23:

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Participantes do BBB 24: quem pode estar no Camarote? VEJA

 

BBB 23: Casa de Vidro

O programa começou com a tradicional “Casa de Vidro” , localizada em um shopping na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Giovanna, Manoel, PaulaeGabriel concorriam a duas vagas para entrar na “casa mais vigiada do País”.

Apesar de ter chamado a atenção pelo seu cabelo laranja e pela semelhança com Mitchell, de Modern Family, o cuiabano Manoel foi preterido e Paula e Gabriel Fop entraram no reality.

BBB 23: Paula e Gabriel foram os escolhidos da Casa de Vidro; VEJA

BBB 23: Formação de casais

O romantismo tomou conta do reality. Vários casais se formaram ao longo do jogo e alguns até evoluíram para fora do programa, mas com vida curta, como foi o caso de Key AlveseGustavo.

Outro casal que deu o que falar foi FredeLarissa, os brothers foram “shippados” desde o início pelo público e acabaram por ter um romance dentro da casa. Da mesma forma Sarah AlineeRicardo Alface, que formaram um casal na reta final do programa.

Outros casais deram o que falar: Gabriel Fop e Bruna Griphao tiveram um relacionamento conturbado, com acusações até de toxicidade por parte dos que acompanhavam o reality. Gabriel Santana protagonizou momentos com Fred Nicácio e Sarah Aline.

Ainda teve um casal que nunca aconteceu, entre a campeã Amanda e o lutador Cara de Sapato. Mesmo tendo apoio de muitos que assistiam ao programa, o romance nunca se concretizou.

BBB 23: casais que se beijaram na primeira noite de festa; CONFIRA

BBB 23: Paredão Falso

O BBB 23 reuniu diversas dinâmicas conhecidas do público, uma delas foi o paredão falso. Mas houve uma surpresa, ele foi realizado logo na primeira “eliminação” da edição.

Marília e Fred Nicácio foram os escolhidos para ir ao quarto secreto e o “Doutor Fred” foi o preferido do público para retornar à casa.

BBB 23: Fred Nicácio retorna após Quarto Secreto; VEJA

BBB 23: Importunação sexual e expulsão

O programa foi marcado por um acontecimento inédito e triste, a participante Dania Mendez foi importunada sexualmente pela dupla Guimê e Cara de Sapato. A mexicana participava de um intercâmbio entre o reality brasileiro e o “La casa de los famosos”, do México.

O ocorrido culminou na expulsão de Guimê e Cara de Sapato do reality, os brothers também foram indiciados por importunação sexual.

Pressão de patrocinadores pesou para expulsão no BBB 23; ENTENDA

BBB 23: Repescagem

Outra reviravolta foi a repescagem, chamada de “Casa do Reencontro”. Larissa, Fred Nicácio, Gustavo, Cristian, Paula, Tina, Gabriel Fop, Marília e Key Alves participaram da dinâmica. Cara de Sapato e Guimê, expulsos; Bruno Gaga, que apertou o botão de desistência; e Fred, não participaram do momento.

Fred Nicácio e Larissa foram os escolhidos pelo público para voltar à competição, iniciando um novo momento no jogo.

Quem voltou ao BBB 23: Fred Nicácio e Larissa vencem repescagem; CONFIRA

BBB 23: Intolerância religiosa

Fred Nicácio, um dos maiores protagonistas da edição, foi alvo de intolerância religiosa por parte de Cristian, Key e Gustavo. Os brothers insinuaram que Nicácio estava “fazendo seus negócios” de frente para a cama.

Após o ocorrido, Key ameaçou apertar o botão de desistência e Cristian disse ter rezado.

BBB 23: Fred Nicácio vê cenas de intolerância religiosa e chora; ENTENDA

BBB 23: Fundo do Mar e Deserto

A edição foi talvez uma das mais polarizadas, desde o início os quartos Fundo do Mar e Deserto travaram uma batalha. O que parecia ser apenas uma escolha de onde dormir acabou moldando os rumos do jogo.

Algumas mudanças ocorreram ao longo do programa, a mais marcante foi a de Ricardo Alface, que deixou o quarto Deserto após uma briga generalizada com seus aliados. O brother dizia jogar sozinho a partir daquele momento, mas sempre esteve aliado ao quarto Fundo do Mar após o episódio.

BBB 23: jogo da discórdia tem lágrimas, brigas e confissões; CONFIRA

BBB 23: Cezar Black e Rocco

O reality também teve momentos fofos, como os protagonizados por Cezar Black ao ver seu cachorro, Rocco. Black chegou a abraçar uma estátua de cachorro no programa quando a saudade de Rocco bateu.

Outro momento curioso foi quando Black foi agraciado com o “recado do anjo”, a expressão serena enquanto via os familiares deu lugar a um choro incontrolável quando viu a imagem do cachorrinho.

BBB 23: Equipe de Cezar nega abandono de emprego; VEJA

 

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site