Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Ivete Sangalo revela como vai tratar namorada do filho de 14 anos

Ivete Sangalo afirma que conversa muito com Marcelo Sangalo e até conta que sobre a ausência do filho em um de seus shows, "Já tá na maldade"

Ivete Sangalo contou, em entrevista ao jornalista Leo Dias, como lida com a vida amorosa do seu primogênito, o músico Marcelo Sangalo Cady, de 14 anos. A cantora e apresentadora baiana disse que incentiva o filho a se abrir com os pais e garante que os dois são bem próximos. Ao programa "Fofocalizando", a artista comentou como planeja lidar com os romances do jovem.

"O meu filho é um menino muito parceiro e a gente conversa muito. Eu me lembro aos 14 anos de idade com desejos e vontades. E somos muito parecidos. Não quero ser a mãe que atrapalha ele e que traz esse fardo. Quero ele e as namoradas felizes. Ela [a nora] será muito amada por mim", afirmou Ivete.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Apesar de já ter viralizado um vídeo da artista perguntando quem era a mulher ao lado do marido, o nutricionista Daniel Cady, durante um show, a artista diz que não é ciumenta.

"Vou ser sensacional porque o meu filho é maravilhoso e ele merece este respeito. Marcelo, embora seja o meu filho, ele é um indivíduo, né? Eu sou zero ciumenta. Sou geminiana, sou zero ciúmes, mas temos manias e quando queremos alguma coisa a gente faz tudo para conseguir o que quer", completou.

Leia Também | Pastor diz que Ivete Sangalo adora diabo na música ‘Sorte Grande’

Ivete diz que Marcelo Sangalo "Já tá na maldade"

Durante seu show no Festival Virada Salvador,Ivete justificou a ausência do filho, que costuma acompanhá-la nas apresentações. Segundo ela, Marcelo estava "curtindo outros esquemas". "Já tá na maldade", brincou.

“Queria aqui mandar um beijo pro meu filho, Marcelo, que tá em casa. Tá em casa não… Já tá em todos os movimentos que vocês já podem imaginar. Tá com 14 anos. Antes vinha comigo. Agora falou: ‘Minha mãe, vá que eu tou na minha onda. Tou realizando meus esquemas’. Como é que um menino fala isso pra mãe?! ‘Tô curtindo meus esquemas’. Já tá na maldade, né?! Eu vou dizer o quê? ‘Venha, mãe’. Fique aí, meu filho, com seus amiguinhos", disse a baiana.

Clique aqui para acompanhar as principais notícias de famosos, da TV e de realities no canal do Super Fruits Slot no WhatsApp

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Vida E ArteCulturaIvete SangaloMarcelo SangaloSalvadorPersonalidades

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site