Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - Jornalista da Globo descobre que mora em casa que já foi de Dua Lipa

O correspondente da Globo em Londres Murilo Salviano descobriu que mora em uma residência que já pertenceu à cantora Dua Lipa

Murilo Salviano, jornalista e correspondente da Globo na Inglaterra, descobriu uma informação curiosa sobre a casa em que reside em Londres. A residência já pertenceu à cantora Dua Lipa. Murilo compartilhou a descoberta nas redes na última quinta-feira, 1, e viralizou.

O jornalista publicou no Instagram que já havia escutado comentários dos vizinhos sobre uma famosa artista britânica ter morado no flat que hoje é ocupado por ele, mas ele acabou não acreditando. Foi nesta semana que veio a confirmação, quando ele recebeu uma carta endereçada à estrela do pop.

"Eunão tinha a menor ideia quando me mudei pra cá, mas a Dua Lipa já morou nesta mesma casa, anos atrás (quando a vida dela ainda cabia em 60 metros quadrados)", disse o correspondente na legenda da publicação.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

Na sequência, Murilo chamou a artista para tomar um chá com biscoitos e pegar a correspondência. "Dua Lipa, venha buscar suas cartas! Eu prometo dar chá e biscoitos. Te amo", brincou ele.

Em entrevista ao G1, Murilo falou que tem a pretensão em fazer a devolução da carta e está pesquisando como será feito o processo burocrático.

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Tags

Dua Lipacorrespondente em LondresLondresInglaterraCuriosidade

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site