Super Fruits Slot

Super Fruits Slot - em último dia, evento elege nova rainha

Ex-mulher de Éder Militão, Karoline Lima recebeu de Viih Tube a coroa de Rainha da farofa

Parece que a Farofa da Gkay durou uma semana, mas o terceiro e último dia do evento ocorreu na noite desta quarta-feira, 7, em Fortaleza. Depois de várias pegações, brigas e polêmicas, o grande aniversário da influenciadora Gessica Kayane chegou ao fim.

Na edição deste ano, Karoline Lima recebeu a coroa de rainha da Farofa, que foi entregue por Viih Tube. No palco, a ex-mulher de Éder Militão comentou sobre os julgamentos que recebeu por ter ido se divertir no evento.

Seja assinante Super Fruits Slot+

Tenha acesso a todos os conteúdos exclusivos, colunistas, acessos ilimitados e descontos em lojas, farmácias e muito mais.

Assine

"Eu fui muito julgada por estar aqui. Primeiro por ser mãe, segundo por estar curtindo a Farofa em vez de estar com a minha filha. Terceiro que 'ah não, ela não pode fazer isso'. Cara, eu tenho 26 anos, eu faço tudo que eu quero, eu pago minhas contas. Eu não tô morta e beijo na boca mesmo", comentou. 

Convidados em crise

Além de Karoline Lima, outra pessoa que subiu no palco e chamou a atenção foi Carlinhos Maia. Ele se separou de Lucas Guimarães em outubro deste ano, mas se arrependeu do divórcio, fazendo uma declaração ao vivo na Farofa. 

"Quando eu vi que ele estava indo embora de verdade por uma parada fútil, mais uma vez, eu entendi de verdade o quanto nada disso, nada de carro, nada de número... Eu tô com a perna tremendo, porque acho que nunca falei com tanta verdade na minha vida. Quando eu vi de fato ele indo embora, o meu parceiro de uma vida inteira, por mais uma coisa idiota que não tem relevância nenhuma na minha vida. Então seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse um beijo e voltasse", comentou Carlinhos. 

Ainda na Farofa, Kerline e Dayane Bezerra, irmã de Deolane, tiveram um desentendimento e a ex-BBB precisou circular no evento com seguranças. 

Podcast Vida&Arte

O podcast Vida&Arte é destinado a falar sobre temas de cultura. O conteúdo está disponível nas plataformas Spotify, Deezer, iTunes, Google Podcasts e Spreaker. Confira o podcast clicando aqui

Dúvidas, Críticas e Sugestões? Fale com a gente

Os cookies nos ajudam a administrar este site. Ao usar nosso site, você concorda com nosso uso de cookies. Política de privacidade

Aceitar
Super Fruits Slot Mapa do site